Forte chuva provoca caos e deixa cidades capixabas em alerta; confira a previsão para esta segunda



A forte chuva que chegou no início da noite de domingo (1), provocou interdições nas estradas capixabas e deixou vários municípios alagados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 18h20, a pista no km 22 da BR-262, em Viana, foi parcialmente interditada por conta de queda de barreira e árvore. 
Em Cariacica, um dos municípios mais castigados pela forte chuva, a Defesa Civil municipal listou os pontos mais críticos: são eles, parte da BR 262, na altura de um shopping da cidade, o bairro Campo Grande, na Avenida Expedito Garcia, próximo a um supermercado, parte da via que dá acesso ao Faça Fácil, o bairro Vila Capixaba, próximo a rotatória, a  Praça de Bela Aurora, o PA de Alto Lage, o bairro Bandeirantes, próximo ao posto de combustível, a Praça de Vale Esperança, entre  alguns pontos em Bela Aurora e em Campo Verde. Já em Jardim América, parte da Avenida América ficou coberta por água. 



Confira a previsão do tempo desta segunda-feira:
A segunda-feira do capixaba também será com expectativa de pancadas de chuva e possíveis trovoadas em alguns momentos do dia, em praticamente todas as regiões do Espírito Santo, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência técnica e Extensão Rural. 
Na região sul, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva.
Nas áreas menos elevadas, o dia será com temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.
Na região serrana, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.
Na região norte, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva. Com temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C.
Na região noroeste, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 31 °C.
Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.
Na Região Nordeste, algumas aberturas de sol e pancadas de chuva.
Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 30 °C.

Com Informações Folha Vitoria




Postagem Anterior Próxima Postagem