Últimas

Nova Central de Ambulância de Nova Venécia será inaugurada nesta quarta-feira



A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta quarta-feira (04) a nova Central de Ambulâncias, no bairro Municipal I, próximo à Capela Mortuária. Uma solenidade com a presença de servidores da pasta da Saúde e autoridades vai marcar o momento. Será às 17h15, no próprio local.
Segundo o secretário de Saúde, Felipe Barbosa dos Santos, a nova Central de Ambulâncias chega para facilitar a logística dos motoristas. “Essa obra é fruto do empenho e dedicação dos próprios profissionais que se dedicaram em dias de folga para fazer com que a obra acontecesse. Quem ganha com tudo isso é a população que passa a contar com um serviço mais ágil e preparado. Temos um ambiente ideal para nossos motoristas plantonistas, uma estrutura para atender todo o fluxo, funcionando 24 horas por dia. Parabéns aos nossos profissionais”, disse o secretário.
Além do escritório para recepção, o local conta área de descanso para motoristas plantonistas, cozinha, banheiros, sala administrativa e um espaço exclusivo para lavar e fazer a higienização das ambulâncias.
De acordo com o prefeito Lubiana Barrigueira, com a nova Central de Ambulâncias será possível dar mais agilidade aos atendimentos de urgência e emergência, além de humanizar os atendimentos criando um setor específico para o tipo de serviço. “Acredito que com esse novo espaço vamos melhorar os atendimentos de transporte de pacientes, com uma infraestrutura feita exclusivamente para este fim. É uma área ampla e adequada para a entrada e saída, manobras e estacionamento dos veículos, entre ambulâncias e ônibus, facilitando o deslocamento. Aproveitamos para convidar a população para participar conosco de mais este importante momento”, afirmou o prefeito.

Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário