Oportunidade - Bandes realiza leilão de 83 imóveis na quinta-feira, 19/03



Os leilões de imóveis vêm se tornando uma das opções mais viáveis para quem deseja adquirir um imóvel próprio com preço mais acessível. No Espírito Santo, por exemplo, pessoas físicas e jurídicas fazem bons investimentos no setor imobiliário com os leilões promovidos pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

Na quinta-feira (19) acontecem dois leilões de imóveis promovidos pelo banco. O primeiro às 13h45, com a oferta de duas propriedades para disputa; já o segundo tem início previsto para as 14h e disponibiliza 81 imóveis. São casas, apartamentos, lotes e edifícios comerciais, localizados em perímetros rurais e urbanos localizados que atendem a diversificados interesses.

A ocasião é uma ótima oportunidade para os que aguardavam as melhores condições para investir. Para participar, basta vir ao Bandes no dia e horário marcados, com os documentos pessoais para pessoa física ou contrato social com procuração assinada em caso de pessoa jurídica.

Imóveis em diferentes localidades
Além de propriedades no Espírito Santo, os leilões ofertam imóveis em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. São 79 imóveis em 38 diferentes municípios capixabas: Serra, Cariacica, Guarapari, Viana, Vitória, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Ibitirama, Iúna, Mimoso do Sul, Muniz Freire, Domingos Martins, Santa Leopoldina, Santa Teresa, Aracruz, Conceição da Barra, Jaguaré, João Neiva, Linhares, Pinheiros, São Mateus, Água Doce do Norte, Águia Branca, Colatina, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério, Afonso Cláudio, Laranja da Terra, Pedro Canário.

Leilão de máquinas e jóias também acontece na mesma data
Além do leilão de imóveis, na mesma data também ocorrem os leilões de máquinas e de jóias. O de máquinas tem horário inicial previsto para as 13h50 e coloca em oferta uma politriz. Já o leilão de jóias acontece às 13h55 e disponibiliza para arremate lote único com 77 amostras de morganita de tamanhos e lapidações variados, coloração rosa claro.

Serviço:
Leilão de Imóveis do Bandes
Data: 19 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 13h45
Local: Auditório do Bandes, 10º andar, Centro, Vitória.
Aberto ao público

Gerência de
 Comunicação Institucional do Bandes




Postagem Anterior Próxima Postagem