Ordem de serviço para construção de Praça e Espaço Esportivo no Bairro Rúbia será nesta quarta-feira (11)



Mais uma ordem de serviço vai marcar o início de outra importante obra para o município de Nova Venécia. Nesta quarta-feira (11), o prefeito Lubiana Barrigueira (PSB) assina o documento autorizando o início das obras da Praça e Espaço Esportivo do Bairro Rúbia, que será construído ao lado da quadra poliesportiva do local, no terreno onde existia o ‘Penicão’. Aberta ao público, a solenidade será às 19h.
A nova estrutura vai favorecer a prática de esportes e lazer principalmente para moradores do local. O empreendimento contará com paisagismo, calçadas, bancos, playground, academia popular e pergolado de madeira, além de área de socialização.
A obra, avaliada em R$ 507.455,55, conta com recursos provenientes do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte.
O prefeito Barrigueira comentou sobre a necessidade da obra e suas funcionalidades para a comunidade local. “Nova Venécia vive um importante momento, com várias obras estruturantes que contribuirão diretamente para o desenvolvimento do município. Esse espaço é mais um que vai garantir lazer ao cidadão. A obra da drenagem pluvial daquele mesmo local já está acontecendo para sanar de vez os alagamentos que acontecem nos períodos de chuva. Agora vamos iniciar essa praça completando aquilo que faltava para os moradores daquele entorno”, explica.
A obra será executada pela empresa Técnica Capixaba Eireli, que tem prazo de sete meses para concluir.

Arte gráfica em 3D da praça de vários ângulos. Espaço contará com paisagismo, calçadas, bancos, playground, academia popular e pergolado de madeira, além de área de socialização:





Prefeitura de Nova Venécia




Postagem Anterior Próxima Postagem