Começam obras de pavimentação da principal avenida do bairro Aeroporto


Após a conclusão da primeira etapa da drenagem pluvial do Bairro Aeroporto, que acabou de vez com os alagamentos no local, os moradores recebem outra importante notícia: o início da pavimentação da principal Avenida, a Virgílio Altoé, com calçamento e drenagem.
As obras foram iniciadas esta semana. O projeto prevê pavimentação de toda a Avenida com a instalação de galerias, blocos e meios fios.
O investimento de R$2.218.330,35 conta com recursos provenientes do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e município de Nova Venécia.


O secretário de Planejamento, Edson Marquiori, e o secretário de Obras, Sebastião de Sá Pereira, estiveram no local para fiscalizar e acompanhar o início da obra
O secretário municipal de Planejamento, Edson Marquiori, se reuniu com representantes da empresa responsável pelas obras e moradores do Bairro Aeroporto com o propósito de desenvolver a obra causando o mínimo de transtorno possível para os moradores. “É uma obra clamada por todas as pessoas que residem no Bairro. Acabamos de concluir a drenagem, que já era um grande desafio, agora vamos dar celeridade para que a Avenida Virgílio Altoé, que recebe grande tráfego de veículos aqui do Bairro Aeroporto, possa estar pronta o mais rápido possível para quando chegar o período das chuvas menos transtornos sejam causados aos moradores. Além disso, estamos ouvindo as pessoas que residem próximo para ver o que podemos fazer para gerar o mínimo de transtorno possível. É uma obra essencial para a qualidade de vida da população. O Aeroporto é um bairro onde moram pessoas trabalhadoras e honestas e merecem essa atenção. Será o fim da poeira e da lama”, comemora Edson Marquiori.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia

Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem