Nova Venécia recebe mais uma grande obra, São Cristóvão, Alvorada e Bela Vista serão contemplados


A parceria entre a administração de Nova Venécia e o Governo do Estado parece ir de vento em polpa, a cidade irá receber mais um importante investimento do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB) e Companhia Espírito Santense de Saneamento – CESAN.
São Cristóvão e Bairros adjacentes receberão importantes investimentos em infraestrutura
O Diário Oficial do Espírito Santo, edição desta quarta-feira, 27, traz publicação onde a Cesan torna público a abertura de licitação com objetivo de contratar empresa para executar as obras de Complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Município, essa é a 3ª etapa de execução das obras que já contemplou a maioria dos bairros de Nova Venécia e agora chega aos bairros Alvorada, São Cristóvão e Bela Vista. Essas obras são esperadas há muito tempo pelos moradores que convivem há anos com as todas as dificuldades da falta desses serviços no local.

Outro benefício que chega para os moradores do São Cristóvão é a pavimentação do bairro, uma obra que há anos vem sendo reivindicada pela população. O calçamento no bairro será feito com recursos próprios do município, parte, com aproveitamento dos blocos retirados da Avenida Guanabara e a outra parte, com aquisição do pavimento que se fizer necessário.

Nova Venécia tem colhido muitos frutos da parceria com governo Casagrande, além dessa boa notícia para os moradores Alvorada, São Cristóvão e Bela Vista, outros investimentos expressivos estão andamento na cidade. As obras de drenagem pluvial e pavimentação da Avenida Guanabara, drenagem e pavimentação do Bairro Padre Gianni, drenagem e calçamento da Avenida Virgílio Altoé no Bairro Aeroporto são alguns exemplos dos investimentos estaduais em execução no município.

O Bairro Rúbia é outro que está recebendo grandioso investimento, são duas importantes obras: A drenagem pluvial do bairro, que irá acabar com o sofrimento dos moradores com os constantes alagamentos em período de chuvas e a outra é a construção da praça e espaço esportivo, ofertando aos moradores opção de lazer, esporte e melhor qualidade de vida. A drenagem do bairro está sendo executada com investimentos do governo federal, oriundos do Ministério da Integração Nacional, já a construção da praça é resultado de Emenda parlamentar da Senadora Rose de Freitas.

O secretário de Planejamento do município, Edson Marquiori, não tem medido esforços na busca desses recursos para o município, sua capacidade de trabalho e proximidade com o Governador Casagrande tem trazido resultados muito positivos para Nova Venécia.

Em nome da população, Edson Marquiori reivindica e agradece o Governador Casagrande e Prefeito Lubiana Barrigueira as melhorias realizadas no município
Edson nos falou dos importantes investimentos, estaduais e federais que Nova Venécia vem recebendo. “Nosso município está passando por um momento de ascensão com várias obras estruturantes que chegam para melhorar a qualidade de vida da população. São ações de infraestrutura, no esporte, educação, saneamento, saúde, sociais, enfim, uma gama de investimentos e muitos em parceria com os governos estadual e federal. Tudo isso são importantes conquistas e direito dos nossos moradores”, concluiu Marquiori.

(Por Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem