STRAF de Nova Venécia e Vila Pavão promove campanha de resgate de filiados


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Venécia e Vila Pavão está realizando a Campanha de Resgate de Filiados. A ação, que está em andamento visa fortalecer o movimento sindical rural e, conseqüentemente ampliar as condições da categoria para reivindicar seus direitos enquanto trabalhadores do campo.

A campanha está oferecendo aos filiados a oportunidade de regularizar suas mensalidades em atraso com descontos de até 90%. Mais informações podem ser obtidas diretamente no Sindicato, em uma das sedes, em Nova Venécia ou Vila Pavão.  A entidade procura se manter organizada e fortalecida, uma vez que essa condição  lhe permite representar  dos interesses de uma categoria que muito  contribui no cenário produtivo do Brasil, a agricultura familiar.


Conquistas
A partir de lutas empenhadas, o movimento sindical é responsável por muitas conquistas que mudam a vida dos homens e mulheres que vivem e trabalham no campo. A aposentadoria rural e demais benefícios previdenciários, o programa nacional de fortalecimento da agricultura familiar (Pronaf), habitação rural, crédito fundiário, programa nacional de alimentação escolar (PNAE) e o programa de aquisição de alimentos (PAA) são algumas das conquistas alcançadas até aqui e para continuar buscando novas realizações, o movimento sindical precisa contar com a participação organizada dos agricultores e agricultoras familiares para que o Sindicato dos Trabalhadores Rurais continue a ser referência na organização da classe e, de credibilidade perante seus filiados, colaboradores, parceiros e toda sociedade.


 Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem