Últimas

Coronavírus: primeira-dama do ES tem alta de hospital e está em casa

Diagnosticada com Covid-19, Maria Virgínia Casagrande precisou ser internada. Governador Renato Casagrande também está com a doença e a mãe dele apresenta sintomas do novo coronavírus

Renato Casagrande e Maria Virgínia durante diplomação do governador pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) . Crédito: Carlos Alberto Silva - Data: 19/12/2018 Vitória - ES 
Após contrair o novo coronavírus e precisar ser internada, a primeira-dama do Espírito Santo, Maria Virgínia Casagrande, teve alta do hospital  neste domingo (31) e já se recupera em casa. A informação é da assessoria de imprensa do governador Renato Casagrande. 
Maria Virgínia começou a sentir os sintomas da Covid-19 após ser internada no Hospital Meridional, em Cariacica, para tratar de um pequeno acidente vascular cerebral (AVC).  Na segunda-feira (25), o governador afirmou, em sua primeira agenda pública após o diagnóstico, que a contaminação da esposa pode ter ocorrido durante o tratamento do derrame.
Na terça-feira (26), a primeira-dama teve uma piora no quadro clínico e precisou ser hospitalizada no Cias, da Unimed, onde permaneceu até este domingo (31), quando teve alta. Durante a internação, a primeira-dama usou máscara de oxigênio para ajudar na respiração, mas não precisou ser entubada.
Além da primeira-dama, o governador também está com a doença e a mãe dele, Anna Venturim Casagrande, apresenta sintomas de Covid-19. Casagrande se recupera em casa, em isolamento, e Anna foi internada no Hospital Unimed com sintomas do novo coronavírus na semana passada, mas sobre o estado de saúde dela, a assessoria do governo estadual não informou detalhes. 

A Gazeta


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.

Nenhum comentário