Inscrições abertas para o 'Dia da Inovação EaD'


O Escritório Local de Processo e Inovação (ELPI), da Secretaria da Educação (Sedu), abriu o período de inscrições para o “Dia da Inovação EaD”. Serão dois dias da Inovação por mês, sendo o primeiro no próximo dia 08 de julho, com oficinas sobre e-Docs e Google for Education. Para se inscrever basta preencher o formulário por meio do link https://bit.ly/InscricoesDiadaInovacaoEaDSEDU1.

Os públicos-alvo são servidores públicos efetivos, comissionados e temporários da Sedu Central, das Superintendências Regionais de Ensino (SREs), do Conselho Estadual de Educação, estagiários da Sedu Central e da unidades de ensino da Rede Pública Estadual.

O formulário fica aberto para inscrição no horário das 9h às 18 horas. A medida em que as turmas atingirem o limite de vagas, as opções correspondentes serão desabilitadas. A confirmação da inscrição será via e-mail cadastrado no formulário.

As oficinas terão tempo médio de 2 horas e podem ser realizadas por meio da ferramenta Microsoft Teams, sendo necessário conhecimentos básicos em informática, computador com acesso à internet, acesso ao Portal de Serviços Sedu e Cadastro Cidadão (e-Docs). Para isso, é necessário estar on-line, pontualmente, no dia e horário marcados.

Confira os horários e turmas do primeiro "Dia da Inovação EaD":

Data: 08/07 (quarta-feira)
10h às 12h | e-Docs - Turma I
10h às 12h | Google for Education - Turma I
15h às 17h | e-Docs - Turma II
15h às 17h | Google for Education - Turma II

Assessoria de Comunicação da Sedu


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem