Últimas

SÃO MATEUS - Progressistas confirma Cássio como pré-candidato a prefeito e dá fim ao suspense sobre Amadeu


Em decisão tomada em conjunto com a Executiva Estadual, o Progressistas em São Mateus confirmou que o empresário Cássio Caldeira é o pré-candidato a prefeito do partido, dando fim ao suspense feito pelo ex-prefeito Amadeu Boroto. Mesmo sem dar declarações públicas sobre as Eleições 2020, nos bastidores políticos, Amadeu era visto como nome certo para disputar o pleito como cabeça de chapa majoritária. Cássio é o presidente do Progressistas em São Mateus.

“O PP estava numa situação de que era o único partido que ainda não havia lançado pré-candidato a Prefeito; e isso estava causando mal-estar dentro do partido, porque os pré-candidatos a vereador (a) que já estão fazendo os seus trabalhos questionavam sobre quem era o pré-candidato a Prefeito. Ao mesmo tempo em que se falava em Amadeu Broto, havia os comentários que Amadeu não vinha”, relatou Cássio Caldeira, frisando que o ex-prefeito foi convidado para participar da reunião na noite de segunda-feira (6/07) na Câmara Municipal, mas não compareceu.

Cássio afirma que foi cobrado pelos filiados do Progressistas para que resolvesse a questão e, na reunião, o grupo concluiu que seu nome é o melhor para representar o partido na composição majoritária. “Como eu sou o último que está entrando em campo – vamos dizer assim, agora eu vou começar a trabalhar o nosso plano de governo e montarei uma equipe para voltada para as redes sociais devido à pandemia. Vamos trabalhar todo o nosso projeto”, afirmou na entrevista concedida ao CENSURA ZERO e ao Jornal do Norte.


‘NOVO’

O presidente disse que, no encontro na Câmara Municipal, ficou muito evidenciado que “São Mateus precisa do novo”, e o grupo destacou que Cássio “é um nome leve para ser trabalhado; não tem rejeição. é um homem de família e empreendedor”. Ele frisa que todas as articulações realizadas em São Mateus são de conhecimento do presidente regional do PP, o ex-deputado federal Marcus Vicente.

“A grande pergunta que farei ao eleitorado é a seguinte: ‘Vocês estão satisfeitos com a qualidade de vida que vocês estão tendo; estão satisfeitos com a quantidade de empregos que tem na Cidade? Chegou a hora de fazer uma reflexão: ‘Vocês estão satisfeitos na Cidade que estão morando? ’”, destacou.

Com cerca de 40 anos de experiência na gestão privada, Cássio Caldeira afirmou que, na sua pré-campanha, fará um trabalho focado no desenvolvimento econômico, social e cultural. Ele frisou que “São Mateus precisa parar com o assistencialismo” e mostra-se preparado para assumir os desafios da administração pública.

“Se eu sentisse que não estou preparado para assumir uma função dessas eu não aceitaria. Mas eu me sinto preparado. Apesar de ser o maior desafio da minha vida”, afirmou Cássio Caldeira.

Censura Zero


Gostou desta matéria? Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente.

Nenhum comentário