ELEIÇÕES 2020 – Carlinhos e Preta reforçam com Jaqueline diálogo por ‘projeto alternativo’ em São Mateus



Os pré-candidatos Carlinhos Lyrio (Podemos) e Elisângela Nascimento, a Preta (PSB), que disputarão nas convenções de seus partidos a confirmação para a disputa à Prefeitura de São Mateus, estiveram reunidos nessa terça-feira (25/08) com a vice-governadora  Jaqueline Moraes (PSB), em Vitória. Segundo os participantes, a pauta foi o reforço do diálogo por um “projeto alternativo” para o Município nas Eleições 2020.
“Foi uma conversa de grande importância para a gente mostrar à população de São Mateus o tamanho do respeito e do amor que a gente tem por ela. Dialogando e convergindo com as pessoas a gente prova o nosso  interesse para o nosso desenvolvimento do Município”, afirmou Preta, satisfeita com o encontro.
Preta destacou que a vice-governadora Jaqueline, que tem atuado como militante da Secretaria Estadual de Mulheres do PSB, ficou satisfeita com a reunião: “Ela muito feliz de ter nos recebido e ver como a gente tem dialogado com todos os partidos também. Foi uma agenda de grande importância. Estamos fazendo esse diálogo com os outros partidos e sem vaidade. Não podemos ter vaidade”.

PROJETOS PARA SÃO MATEUS
Carlinhos Lyrio confirmou que a conversa com a vice-governadora Jaqueline Moraes foi para falar de projetos para São Mateus, em mais uma etapa das articulações que desenvolve como pré-candidato a prefeito. “Essa conversa já vem sendo costurada não só com a Preta, do PSB, mas também com outros partidos políticos. Nós estamos conversando sobre a conjuntura política; estamos preocupados é com o Município de São Mateus”, afirmou o ex-deputado estadual.
Acompanhado do presidente do Podemos/São Mateus, Valdemir Andrade de Santana, o Dema, e do irmão e consultor Horaldo Lírio, Carlinhos frisou que, no encontro, ele e Preta colocaram para Jaqueline “a importância de apresentar um projeto alternativo para reconstruir o Município de São Mateus”.
“A vice-governadora está preocupada em ter no município uma gestão equilibrada e boa [para a população]. Ela também pensa igual à gente; foi uma conversa proveitosa”, finalizou Carlinhos Lyrio.

Com Informações Censura Zero


Clique aqui e receba nossos conteúdos diariamente




Postagem Anterior Próxima Postagem