NV - Academias Populares para as Comunidades do Poção, Cedrolândia e Guararema

Equipamentos se encontram no Ginásio de Esportes e serão levados para as comunidades nos próximos dias.
O prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira, anunciou nesta quarta-feira (12) a entrega de mais três academias populares que serão instaladas nas comunidades do Poção, Cedrolândia e Guararema.

As academias são provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado Federal, Paulo Foletto (atualmente secretário de Estado da Agricultura) e contempla um valor de quase R$70 mil em equipamentos para beneficiar moradores do meio rural. “Essas comunidades do interior agora vão contar com equipamentos que proporcionam melhorar o condicionamento físico, mais comodidade e qualidade de vida a crianças, jovens, adultos e idosos, contribuindo para a prática de atividade física ao ar livre. Aproveito para agradecer a emenda parlamentar do deputado Paulo Foletto, que hoje exerce cargo de secretário de Estado, por mais uma vez ter olhado aqui por Nova Venécia”, disse o prefeito Barrigueira.

O secretário de Esportes de Nova Venécia, Edson “Kiabinho” Zaché, falou da aquisição. “É uma conquista importante que oferece mais qualidade de vida aos moradores das comunidades do interior. Nosso propósito é continuar levando condições para que a população possa praticar atividade física mais perto de casa, nas comunidades e bairros”, frisa o secretário.

As academias são equipadas com sete aparelhos (esqui triplo, rotação vertical diagonal, pressão de pernas triplo, simulador de escada triplo, peitoral com puxador, simulador de cavalgada individual e simulador de caminhada triplo).

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia



Postagem Anterior Próxima Postagem