Representante de Richarlison se reúne com lideranças venecianas e confirma novos investimentos do atleta na cidade.


O veneciano mais famoso dos dias atuais confirmou, por meio de seu representante, que tem novos projetos de investimento em Nova Venécia.


O veneciano Richarlison, atacante do Everton da Inglaterra e da Seleção Brasileira, que mesmo longe não esquece seus conterrâneos, tem novos planos de investimentos em sua cidade natal, foi o que anunciou, na noite ontem (06) seu representante, Lucian Gonçalves Barros, em reunião com empresários e lideranças venecianas.

Ele confirmou que o atleta pretende contribuir com o município e, ao mesmo tempo, aproveitar o bom momento que Nova Venécia vive e realizar aqui investimentos.

“Mesmo diante do momento delicado e inesperado que estamos vivendo o município segue com investimento per capta em obras como não se vê em nenhum outro município de mesmo porte. É conveniente que continue assim, com potencial para atração de novos investimentos públicos e privados. A cidade está transformada e é  um excelente local para se investir”, falou Lucian.

Estiveram presente na reunião, o comandante do 2º BPM de Nova Venécia, Marcelo Dal Col; o pároco da Paróquia São Marcos, Pe. Orlando; os empresários Paulo Maestri, José Renato Ferrari e Daniel Ferrari; o radialista Edivaldo Alves e o pré- candidato a prefeito de Nova Venécia, Edson Maquiori.

Solidário e atento às demandas sociais que afligem nosso País, Richarlison tem realizado ações beneficentes em prol de comunidades em diversos municípios no ES, principalmente, em Nova Venécia. Essas ações lhe renderam recentemente uma premiação, ele foi o vencedor do ‘Prêmio Community Champion’, premiação promovida pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra.

Nova Venécia só tem orgulho e agradecimentos a esse filho de pés e alma ilustres.






Postagem Anterior Próxima Postagem