Vagas abertas para Enfermagem no Hospital Estadual de Urgência e Emergência


A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, gestora do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, está com oportunidades de trabalho para coordenador de Enfermagem e enfermeiro, com atuação no Pronto-Socorro e Centro Cirúrgico, respectivamente. 

Para se candidatar ao cargo de coordenador de Enfermagem, é necessário experiência mínima de seis meses na área do Pronto-Socorro; pós-graduação em urgência e emergência; conhecimento e experiência em cargos de liderança e disponibilidade de horário. 

Já para o cargo de enfermeiro é necessário experiência no Centro Cirúrgico, desejável pós-graduação ou especialização correlata à área de Centro Cirúrgico; disponibilidade para atuar no plantão diurno, em escala de plantão. 

Entre os benefícios estão assistência médica, odontológica, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e alimentação.

Inscrições
Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde (www.prosaude.org.br) e selecionar o menu “Trabalhe Conosco”, em seguida, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo. Mais informações pelo telefone: (27) 3194-0197.

Sobre a Pró-Saúde
A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 24 cidades de 12 Estados brasileiros – a maioria no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assessoria de Comunicação da Sesa



Postagem Anterior Próxima Postagem