Últimas

Cognizant abre vagas em todo o País com novo modelo de contratação

Os processos seletivo e admissional já são realizados totalmente online e foram desenvolvidos para criar uma experiência positiva garantindo a integração do novo colaborador com a companhia. 

A Cognizant, uma das líderes mundiais em tecnologia e negócios, anuncia a expansão de suas contratações para todo o país, seguindo um modelo de negócios - o trabalho remoto - que permite que seus colaboradores trabalhem remotamente em qualquer região do Brasil. 

"Com o sucesso do trabalho remoto em nossas equipes no período da pandemia, decidimos ampliar nosso escopo de contratação para aproveitar, ainda mais, a diversidade de talentos que o Brasil possui", afirma Carla Catelan, diretora de Recrutamento e Seleção, Voluntariado e Diversidade e Inclusão da Cognizant no Brasil. "Com o fim da pandemia, esses novos funcionários continuarão a trabalhar de maneira remota ou serão alocados em clientes locais." 

Os processos seletivo e admissional já são realizados totalmente online e foram desenvolvidos para criar uma experiência positiva garantindo a integração do novo colaborador com a companhia. 

Parceria com universidades

Para ampliar a divulgação, a Cognizant fechou parcerias com diversas universidades regionais, e, todas as terças-feiras, realiza lives com as instituições abordando temas como saúde mental, profissões do futuro e carreiras de TI.

Visando à contratação de um público diversificado, a empresa foi reconhecida, este ano, pelo Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para mulheres e LGBTs trabalharem no Brasil. "A Cognizant tem forte atuação  nas áreas de inclusão social e diversidade. Acreditamos ser necessário trazer mais diversidade e novas ideias ao nosso time. Além disso, as vagas remotas também podem beneficiar colaboradores com deficiência que tenham restrições de acessibilidade arquitetônica. (Por Beatriz Sanches - RPMA Comunicação)



CC NEWS

Nenhum comentário