Casagrande é avaliado como bom ou ótimo por 43% dos eleitores de Vitória, aponta Ibope

A administração do governador Renato Casagrande (PSB) foi considerada como boa ou ótima por 43% dos eleitores de Vitória. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Ibope, publicada nesta quarta-feira (14) pelo jornal A Gazeta. A avaliação positiva de Casagrande é corroborada por 39% dos eleitores ouvidos que avaliaram a gestão como regular. Apenas 17% classificaram como ruim/péssima a gestão do socialista.

O questionário do lbope também mostra que Casagrande possui melhor classificação entre pessoas de 45 a 54 anos: 50% de eleitores dessa faixa etária consideram a administração boa ou ótima até o momento. Por outro lado, é entre grupos mais jovens que o governador possui a menor desaprovação. Apenas 6% dos jovens entre 16 e 24 anos responderam que a administração é ruim ou péssima.

A pesquisa eleitoral do lbope foi realizada entre os dias 11 e 12 de outubro, com 602 entrevistas. O nível de confiança utilizado é de 95% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo ES-00783/2020.

 

Com Informações Clickes360



Postagem Anterior Próxima Postagem