FIM DE SEMANA DE SOL E ALTAS TEMPERATURAS EM TODO O ES; CONFIRA A PREVISÃO

O verão parece ter pego uma carona com a primavera e o fim de semana do capixaba será típico da estação, com termômetros nas alturas em todo o Estado.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira será de sol, calor sem expectativa de chuva no Espírito Santo. No período da tarde, os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo dos 30% em trechos das regiões Sul, Serrana, Noroeste e Norte do Estado. O vento acelera em todo o litoral, podendo ser mais forte entre a capital e o litoral sul.

Sábado com poucas nuvens e sem previsão de chuva no Estado. Nas regiões Norte e Noroeste, os índices de umidade relativa do ar devem ficar abaixo dos 30% no período da tarde. Nas áreas menos elevadas da Região Sul, a temperatura máxima pode chegar aos 42 °C. Na Grande Vitória, os termômetros chegarão aos 37°C nas horas mais quentes do dia.
No domingo a aproximação de uma frente fria aumenta a quantidade de nuvens ao longo do dia no Estado e diminui as temperaturas principalmente na metade sul do Estado. São esperadas chuvas esparsas nas regiões Sul, Serrana e na Grande Vitória, mas os termômetros ficarão acima dos 30°C em todo o Espírito Santo.

 

Com Informações Es Hoje



Postagem Anterior Próxima Postagem