Francisquense Rodrigo Vaccari assume secretaria de Estado da Agricultura

Foi publicado no diário oficial do Estado da última sexta-feira 23) a nomeação de Rodrigo Vaccari para ocupar o cargo de secretário de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca.

Vaccari estava ocupando o cargo de subsecretário de pasta antes de ser efetivado como secretário.

O deputado Enivaldo elogiou a postura de Rodrigo Vaccari, na pasta de Agricultura, dizendo que ele fez uma parceria muito boa com o então secretário Paulo Foletto.

“O Vaccari é um jovem de Barra de São Francisco e também representa nossa região Noroeste, e ele está realizando um ótimo trabalho na secretaria de Agricultura. É um rapaz inteligente, educado, estudioso, que merece nossas considerações, e ele tem um currículo de história de vida excelente, e filho de um grande amigo meu que é o Jader Reis”, disse Enivaldo dos Anjos.

 

Conheça a história de vida de Rodrigo Vaccari

Rodrigo Vaccari dos Reis, nasceu em 1º de setembro de 1979 na cidade de Colatina-ES, ele é filho de Jader Resende dos Reis e Marisilva Vaccari dos Reis. Em 1989 aos 9 anos de idade mudou-se para Barra de São Francisco, e foi morar na Rua Waldemar Tito Vieira, no bairro Bambé, ao lado de uma chácara onde está localizada a garagem da prefeitura municipal.

Neste local ele passou boa parte de sua infância, e ele gostava muito de esporte, por isso fez e formou um campinho socyethy e aproveitou este momento fez amizade com as crianças de sua idade, que residiam no bairro e realizaram torneios com cerca de 20 a 30 crianças, com ele sempre na liderança.

Vaccari estudou na escola Adventista de Barra de São Francisco na 3º e 4º série, indo depois para a escola Santa Teresinha, onde cursou a 5º e a 6º série. Após o fechamento da Escola, ele voltou para estudar em Colatina, no colégio Castelo Branco.

Rodrigo foi aprovado para o curso de psicologia na UFES (Universidade Federal do Espirito Santo), mudou-se para Vitória e passou a fazer parte do movimento estudantil, chegando a ser diretor de esportes e presidente do DCE por dois mandatos.

Logo depois Vacarri foi convidado pelo então deputado estadual Paulo Foletto, hoje deputado federal licenciado para fazer parte de sua equipe, o que já deve ter uns 15 anos. Hoje Foletto e Vaccari trabalham juntos com muita disposição. Foletto e Rodrigo fazem parte do governo de Renato Casagrande (PSB).

 

Com Informações Site Barra



Postagem Anterior Próxima Postagem