Banestes participa de Mutirão de Renegociação de Dívidas do Sebrae


O Banestes vai marcar presença no Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES), em parceria com o Sindicato dos Advogados (Sindiadvogados). Devido à necessidade de distanciamento social para evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), o evento será on-line, nestas quinta-feira (12) e sexta-feira (13).

Para participar, basta se inscrever pelo site: https://app.virtualieventos.com.br/plantaodacidadania/inscricao. Os clientes serão selecionados pelo Sebrae-ES, redirecionados para a plataforma Zoom e lá terão oportunidade de renegociarem suas dívidas.

Dois gerentes do Banestes estarão disponíveis, nos dois dias, para atender pela plataforma os clientes pré-agendados. Essa é uma oportunidade para micro e pequenos empreendedores possam seguir com seu negócio, neste momento de pandemia.

Os micro e pequenos empresários poderão acordar débitos de até R$ 500 mil, com mais de 60 dias de atraso para produtos como: microcrédito, capital de giro, crédito especial e conta garantida. Não serão aceitas dívidas ajuizadas e dívida com garantia real.

De acordo com o superintendente de Créditos do Banestes, Leonardo de Oliveira Boa, o momento atual exige apoio aos micro e pequenos empresários. “É de suma importância essa parceria com o Sebrae, a fim de auxiliar os pequenos empresários a reduzirem suas dívidas e ganharem fôlego para continuar suas atividades”, afirmou.


18º Plantão da Cidadania

O Mutirão de Renegociação de Dívidas faz parte do 18º Plantão da Cidadania, evento viabilizado pelo Sindiadvogados e dedicado ao atendimento jurídico a cidadãos de baixa renda.

Neste ano, o foco é atender micro e pequenos empresários que foram afetados pela pandemia do novo Coronavírus. Os advogados participantes oferecerão consultorias nas áreas de Direito Empresarial, Direito Comercial, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Recuperação Judicial.

Já o Sebrae-ES prestará auxílio sobre gestão administrativa e financeira, marketing digital e palestras à população. A entidade também foi a responsável por criar o Mutirão de Renegociação de Dívidas, que além do Banestes, terá a presença de outras instituições financeiras.

Serviço:

Programação do dia 12/11/2020

09h – Abertura dos Stands SEBRAE e Atendimento Jurídico

09h30 – Palestra – Orientação Para Acesso ao Crédito

10h – Abertura Stand Mutirão da Renegociação de Dívidas

10h – Palestras – Estratégia para Renegociação de Dívidas

13h – Palestras – As Novas Competências para o Profissional do Futuro

15h - Palestra – Empreendedorismo Feminino

17h – Encerramento do atendimento


Programação do dia 13 /11/2020

09h – Abertura dos Stands SEBRAE e Atendimento Jurídico

09h30 – Palestra – Orientação Para Acesso ao Crédito

10h – Abertura Stand Mutirão da Renegociação de Dívidas

10h – Palestras – Estratégia para Renegociação de Dívidas

13h – Palestras – As Novas Competências para o Profissional do Futuro

15h – Palestra – Empreendedorismo Feminino

17h – Encerramento


Assessoria de Comunicação do Banestes
Postagem Anterior Próxima Postagem