Inscrições abertas para pós-graduação lato sensu em docência para a Educação Profissional e Tecnológica EaD



A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Programa Pró-Docência, instituído pela Portaria 113-R, de 19 de novembro de 2019, voltado para o incentivo à qualificação profissional, divulga a abertura do Edital 09/2021 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), para preenchimento de vagas remanescentes do curso de pós-graduação lato sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (Docent EPT).

Edital oferece 32 vagas para professores da Rede Estadual do Espírito Santo. As inscrições devem ser feitas exclusivamente on-line, por meio do link https://ept-ifes.selecao.net.br/informacoes/2/, até o dia 19 de novembro. A seleção será feita mediante sorteio, com reserva de vagas para candidatos pertencentes aos grupos de ações afirmativas do Ministério da Educação (pretos, pardos e indígenas e/ou pessoas com deficiência).

O público-alvo é formado por portadores de diploma de curso de graduação de qualquer área de conhecimento e que tenham interesse em atuar em cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) nas redes estaduais de todo o País.

Os candidatos podem acessar o edital completo em: 

https://ept-ifes.selecao.net.br/informacoes/2/

Contatos para informações e esclarecimentos:

Ifes Colatinaselecao.docentept@ifes.edu.br

Cefope/Sedu: Ludmila Portela: lnsportela@sedu.es.gov.br

Com informações do site do Ifes.


Postagem Anterior Próxima Postagem