Últimas

Setades abre inscrições para III Mostra Estadual de Práticas em Assistência Social do Espírito Santo

 

Não é raro que grandes inovações de técnicas e práticas aconteçam a partir de ações que buscam descobrir novos caminhos para questões locais. Assim também é no campo da assistência social, quando profissionais da área utilizam seus conhecimentos e as potencialidades dos contextos em que estão inseridos para propor novas alternativas diante dos desafios sociais.

A fim de conhecer e dar visibilidade a essas práticas bem-sucedidas e inspiradoras, a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) promove a III Mostra Estadual de Práticas em Assistência Social do Espírito Santo. A Mostra é um instrumento para identificar e disseminar ações de sucesso que contribuam para a modernização, inovação e eficiência do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Estado. Além disso, o evento promove o reconhecimento do compromisso dos profissionais, uma vez que um trabalho apresentado pode ser replicado e adaptado em outros territórios, ampliando o impacto que as boas práticas produzem na população atendida.

Este ano, a terceira edição da Mostra tem como tema “Impactos e Desafios do Enfrentamento da Pandemia do Covid-19 na Assistência Social do Espírito Santo”. As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro de 2020 e qualquer profissional da área da assistência social pode se inscrever. A Mostra acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2021 e a seleção dos trabalhos será feita em conformidade com o edital e o cronograma proposto, que podem ser encontrados no endereço: https://setades.es.gov.br/observatorio-suas-es.



Assessoria de Comunicação da Setades

Nenhum comentário