Comissão organizadora define banca responsável pelo concurso da Sefaz

A Comissão encarregada de planejar, organizar e executar os trabalhos referentes ao concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual definiu a banca responsável pelo certame. A instituição selecionada foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A previsão é que a contratação da empresa seja concluída até o fim deste ano.

A definição da banca para o certame foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (30). De acordo com o presidente da Comissão, o auditor fiscal Leandro Kuster, a expectativa é que o edital seja lançado no primeiro bimestre de 2021. “A Comissão também definiu que vai ser feito cadastro reserva. O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por outros dois”, antecipou o presidente da Comissão.

Saiba mais

O concurso para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual irá preencher 50 vagas e cadastro de reservas. O salário inicial é de R$ 12.492,19. As atribuições dos auditores são: constituição do crédito tributário e não tributário, fiscalizar o cumprimento das obrigações tributárias e não tributárias, elaborar parecer, proferir decisão em processo administrativo-fiscal, orientar o sujeito passivo, controlar as atividades dos agentes arrecadadores, entre outras.

O secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti, comemorou o avanço do processo para a realização do concurso. “Todos reconhecemos a importância do trabalho do auditor fiscal para o Espírito Santo e tenho certeza de que a comissão designada para acompanhar o andamento desta seleção irá trabalhar para dar celeridade ao certame”, afirmou.



Assessoria de Comunicação da Sefaz





Postagem Anterior Próxima Postagem