Coopeavi é a maior empregadora do setor agro no Espírito Santo

O 24º Anuário IEL (Instituto Euvaldo Lodi) divulgou o ranking das 200 maiores e melhores empresas do Espírito Santo. Além de 14ª colocada no ranking das maiores empresas- subindo seis posições em relação ao levantamento anterior, a Coopeavi é a maior empregadora do setor de agronegócio, com 902 funcionários.

O lançamento do anuário foi transmitido pelo Youtube da Federação das Indústrias (Findes), no último dia 10 de dezembro. Na classificação geral do indicador “número de empregados”, um dos principais da publicação, a Coopeavi ficou em 15º lugar dentre as empresas capixabas.

Em sua 24ª edição, o Anuário “IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo”, disponibiliza conteúdos sobre o desempenho financeiro das empresas e dos grupos empresariais com operações no Estado.

Os dados, referentes ao exercício de 2019, foram analisados a partir de informações econômico-financeiras fornecidas pelas organizações, como: a receita operacional líquida, a receita operacional bruta, o resultado líquido do exercício, o patrimônio líquido, o número de empregados, a rentabilidade do patrimônio líquido e a liquidez corrente, entre outras.

A edição 2020 da pesquisa das maiores e melhores empresas no Espírito Santo foi feita por meio de mais de 6.500 contatos e da avaliação de dados de aproximadamente 290 empresas, além dos grupos empresariais do Estado.


Com Informações Montanhas Capixabas



Postagem Anterior Próxima Postagem