Governo do Estado lança pesquisa para servidores públicos em parceria com a Duke University

A partir desta quarta-feira (09), servidores públicos de todo o Estado estão convidados a responder uma pesquisa sobre seu dia a dia de trabalho. O questionário tem como objetivo entender várias dimensões relacionadas ao engajamento dos profissionais, tais como condições e ambiente de trabalho, tarefas executadas, relacionamento com pares e líderes e saúde emocional.

A pesquisa, que ficará disponível até o próximo dia 23 de dezembro, faz parte de um estudo conduzido mundialmente pelo Center for Advanced Hindsight (CAH) da Duke University, nos Estados Unidos, em conjunto com a Harvard Business School e a Kayma, e é liderada por Dan Ariely, professor norte-americano de psicologia e economia comportamental, um dos principais especialistas do mundo na área.

O levantamento já teve a participação de mais de 30 mil servidores federais e apoiou a revisão de políticas públicas que afetaram os 600 mil colaboradores da federação.

“O objetivo da pesquisa é avaliar o uso de ferramentas de trabalho por servidores e obter um panorama da Administração Pública. O estudo enriquecerá nossas bases de dados e contribuirá para avanços na gestão. A participação é voluntária e serão garantidos o anonimato e a confidencialidade das informações fornecidas”, destacou a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro.

Para participar da pesquisa, os servidores devem acessar o link www.servidor.es.gov.br/pesquisa-es e responder o questionário on-line.



Assessoria de Comunicação da Seger



Postagem Anterior Próxima Postagem