Últimas

Alta incidência de novos casos preocupa; 54 infectados nesta terça (12).

O setor de Vigilância em Saúde informou que do número total, cinco casos foram notificados fora do tempo hábil, referentes a dezembro de 2020.


 A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, apresentou os boletins do coronavírus (Covid-19) nesta terça-feira (12). Os levantamentos mostram que 54 pessoas testaram positivo: 34 mulheres e 20 homens com idades entre 08 e 91 anos.

 O setor responsável do município informou que dos 54 casos notificados hoje, cinco deles correspondem ao mês de dezembro 2020. A contabilização se dá pelo atraso da fonte notificadora no sistema do Covid-19, em incluir os casos confirmados após o período das datas dos exames. A Secretaria Municipal de Saúde já relatou a aos órgãos responsáveis para possíveis providências a serem tomadas no controle das informações.

 Com 7.412 notificações até o momento, desde o início da pandemia, Nova Venécia contabiliza 2.338 casos confirmados. Atualmente, 804 casos suspeitos estão em investigação e 4.270 investigações foram concluídas.


Assessoria de comunicação Prefeitura de Nova Venécia




Nenhum comentário