Secti divulga resultado do Pronatec Jovem Fic


O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), divulga o resultado da primeira oferta de vagas disponibilizadas pelo Pronatec Jovem Fic. A oferta deu início ao calendário de vagas de cursos profissionalizantes no Espírito Santo em 2021. Ao todo, 200 vagas foram distribuídas em 12 municípios do Estado para cursos on-line e 648 pessoas disputaram as vagas.

Para conferir a lista com os classificados e suplentes em cada curso ofertado o candidato deve acessar o site www.secti.es.gov.br, clicar no menu “Pronatec” e em seguida em “Editais Pronatec”, ou, se preferir, pode clicar diretamente aqui. O resultado foi divulgado em arquivo único e nele encontra-se a listagem dividida pelo curso e os municípios contemplados (regiões).

As aulas terão início no dia 02 de fevereiro e serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O AVA pode ser acessado pelo celular, tablet e computador. Na plataforma o aluno poderá assistir às videoaulas, que são gravadas, em qualquer horário do dia, terão acesso às apostilas digitais para download, participarão de fóruns de discussão e os aprovados receberão certificação.

O AVA será acessado por meio do site da Secti (www.secti.es.gov.br) e mais informações serão disponibilizadas até o início dos cursos no mesmo site.


Governo ES

Postagem Anterior Próxima Postagem