Últimas

QUARENTENA | Comércio fechado em Nova Venécia

O prefeito, André Fagundes, conduziu a reunião que aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura.

A grande maioria dos estabelecimento comerciais não essenciais de Nova Venécia acatou a decisão tomada pelo município e as lojas estão fechadas e sem atendimento presencial aos clientes. A situação deve permanecer até o dia 31 de março, data prevista para término da quarentena.

A decisão foi tomada na tarde de ontem (17), quando o prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, se reuniu com o Comitê de Gestão de Crises, para discutir e intensificar medidas de segurança que serão adotadas no combate à covid-19. Com a reunião, ficou definido o fechamento do comércio não essencial no município.

O prefeito informou que na manhã desta quinta (18), será feita publicação do Decreto Municipal com as medidas adotadas.

Para garantir o cumprimento das ações definidas no município, o prefeito afirmou que o Setor de Fiscalização Municipal estará empenhado em fazer cumprir as determinações contidas no Decreto por meio de abordagem, orientação e conscientização da necessidade de que todos ajam com responsabilidade e possam contribuir para que os objetivos sejam alcançados. Caso haja necessidade as medidas previstas em lei, como multas e outras punições poderão ser aplicadas.


(Por Noroeste News)