LUTO | Nova Venécia perde mais um de seus munícipes para a covid-19

Após testar positivo para covid-19, Dona Inácia Maria Novais, veio a óbito por volta das 9 horas desta segunda-feira (22).

Dona Inácia, como era conhecida por todos, foi por mais de 30 anos, tradicional comerciante no Bairro Altoé em Nova Venécia. Há aproximadamente dez anos ela havia vendido seu estabelecimento, o Supermercado da Inácia.

Dona Inácia Maria Novais de 67 anos, sentiu-se mal neste final de semana e foi levada por familiares ao Hospital São Marcos. Após piora de seu estado de saúde ela foi internada no inicio da madrugada de hoje, com significativo comprometimento dos pulmões ela precisou ser entubada, porém, a saturação ficou muito baixa, e ela não resistiu e veio a óbito no hospital. Seu sepultamento será nesta tarde, no Cemitério São Marcos com presença de poucos familiares, conforme protocolos da doença.

Supermercado da Inácia
Muito conhecida respeitada e querida em Nova Venécia, foi proprietária do Supermercado da Inácia, no Bairro Altoé, por aproximadamente 30 anos, ela deixa uma filha. Dona Inácia, além de comerciante, era grande colaboradora das causas sociais do munícipio, em especial junto às famílias socialmente vulneráveis do Altoé, bairro onde residia a mais de 40 anos. 

O Bairro Altoé, toda  comunidade veneciana e este veículo de comunicação, lamentamos grande perda e expressamos condolências à família enlutada.

Postagem Anterior Próxima Postagem