Reação de uma funcionária impede assalto a joalheria no Centro de Nova Venécia


A joalheria é localizada na Av. Vitória, no Centro de Nova Venécia-ES

Um ato corajoso, porém, impensado de uma funcionária de uma joalheria, impediu que um indivíduo adentrasse a loja e efetuasse um assalto.

Está circulando em diversos grupos de aplicativos de mensagens, um vídeo que mostra o momento que a funcionária reage a tentativa de assalto em uma joalheria, localizada no Centro de Nova Venécia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (15).

Quando o indivíduo entra no estabelecimento, estando ainda próximo à porta, a funcionária se dirige a ele, certamente, na intenção de atende-lo, pesando se tratar de um cliente, mas logo em seguida ela o empurra para fora da loja.

Segundo informações, logo após a tentativa de cometer o assalto, o criminoso abordou um motociclista que estava parrado na Avenida Vitória, aguardando a travessia de pedestres numa faixa de segurança próxima ao semáforo e, o ameaçando com uma arma, levou a motocicleta usando-a para fugir do local.

A  polícia informou que logo após o ocorrido, a motocicleta foi abandonada às margens da rodovia que liga os municípios de Nova Venécia a Boa Esperança.



Postagem Anterior Próxima Postagem