Cursos de idiomas grátis para estudantes brasileiros


Para apoiar estudantes que querem investir em suas carreiras, a Rosetta Stone, empresa de ensino de idiomas, está oferecendo neste mês de abril acesso gratuito aos 25 idiomas disponíveis na sua plataforma on-line. Portanto, até 30 de abril, estudantes brasileiros do ensino fundamental (acima dos 7 anos), médio e de universidades poderão solicitar (clique aqui) três meses de acesso sem custo a um idioma de sua escola.

“Sabemos que aprender um novo idioma abre portas para jovens em todo o mundo. E neste momento sem precedentes, entendemos que priorizar a educação tem sido um desafio. Então ficamos felizes de poder oferecer a estudantes essa oportunidade de aprender algo novo e explorar novas culturas estando na segurança de seus lares”, diz Federico Queirolo, Head Global da Rosetta Stone para o relacionamento com o consumidor.

Vale ressaltar que são mais de 250 horas de estudos disponíveis por computador, tablet ou celular. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Conheça os benefícios do app de ensino de idiomas

Acesso off-line e por meio de várias plataformas
Os alunos podem aprender pelo computador, tablet ou smartphone, e as aulas podem ser sincronizadas automaticamente. Além disso, as aulas também podem ser baixadas facilmente para uso off-line, para quando uma conexão com a internet não estiver disponível.
Imersão completa no idioma

O método garante que a imersão no novo idioma aconteça desde o início, com exercícios de leitura, escrita, escuta e conversação feitos para ajudar os alunos a aprenderem de forma divertida e natural.

Tecnologia TruAccent®
O software de reconhecimento de fala patenteado da Rosetta Stone ouve, analisa e corrige a fala do aluno durante todo o processo de aprendizagem, para que ele tenha confiança para falar em qualquer situação.

Guia de frases
Com mais de 164 frases úteis em oito categorias diferentes, torna-se ideal para estudantes que amam viajar, bem como para os que querem aprender a se comunicar com confiança em situações comuns como conhecer pessoas, jantar fora, ficar em um hotel e outros.

Aulas divertidas
Os alunos são incentivados a usar o raciocínio dedutivo para lembrar mais, permanecer envolvidos no processo de aprendizagem e progredir rapidamente.

Cultura e vida real
A experiência de aprendizagem inclui vídeos cheios de sabedoria cultural e gramatical. Dessa forma, ajuda os alunos a entenderem a linguagem coloquial e os costumes da vida real. Além disso, exploram novas culturas.

Planos personalizados
Os alunos podem definir os planos de estudo de acordo com seus objetivos entre quatro opções: Viajante, Avanço na Carreira, Relações Familiares e Fã de Idiomas. Sendo assim, cada plano oferece um conteúdo envolvente adaptado aos níveis de habilidade iniciante, intermediário ou proficiente, e por um período de 6 semanas.

Relatórios de desempenho
Ajudam pais e alunos a monitorar seu desempenho e progresso diretamente.


EducaTech
Postagem Anterior Próxima Postagem