Morte de diretor da Escola Família Agrícola em BSF, consterna sociedade

 

Morreu na manhã deste domingo, 11, vítima do Covid-19, o professor e diretor da Escola Família Agrícola de Barra de São Francisco, Normília da Cunha Santos, Marcio Andrade.

“A gente passa a vida quase toda escrevendo, mas, alguns acontecimentos nos limita a capacidade de escrever e expressar a tristeza do momento. Hoje mais um amigo, partiu para a morada Celestial. Um amigo, um dos mais competentes dos profissionais da educação do nosso município. Vá em paz meu amigo”, disse o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Elcimar de Souza Alves.

O enterro de Márcio foi precedido por um cortejo fúnebre com centenas de veículos com o pisca alerta ligado, acompanhando o corpo desde a entrada da cidade até o cemitério municipal.

“A morte do Márcio Andrade, nos abalou muito, causou, inclusive entre os profissionais da Educação Municipal de Barra de São Francisco, muita tristeza por ser ele uma referência muito importante para toda a categoria, além de um ser humano maravilhoso”, disse a secretária de Educação, Delma Ker.

“O Márcio Andrade era um professor competente, pessoa simples, humilde, amável e muito dedicado a educação de nosso município. Que Deus Conforte o coração da família”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. 


TribunaNorteLeste
Postagem Anterior Próxima Postagem