LUTO | O adeus a Zé Fubica, servidor aposentado da prefeitura de Nova Venécia


Nova Venécia amanheceu mais triste hoje com a notícia do falecimento de  José Ademir Rosa, popularmente conhecido como 'Zé Fubica', falecido na noite deste domingo (11), por volta das 22h.


Ele contraiu covid-19 no inicio do mês de março, chegou a ficar internado no Hospital São Marcos por uma semana, e se recuperou, porém devidos a sequelas da doença,  no dia 02/04 foi encaminhado para fazer fisioterapia respiratória na UPA em São Mateus. Lá mesmo já recuperado da covid-19, seu quadro se agravou devido as sequelas pulmonares e precisou ser entubado e internado em uma UTI do Hospital Roberto Silvares, onde não resistiu ao tratamento e veio a óbito por volta das 22h deste domingo.

O aposentado, Zé Fubica, de 67 anos era morador do Bairro Municipal I, trabalhou como motorista da Prefeitura de Nova Venécia por 25 anos, nos informou a filha Josiely, dizendo que ao longo deste período ele colecionou muitos amigos. "Nova Venécia inteira o conhece, era uma pessoa muito boa e de muito amigos, muito triste sua partida", lamentou Josiely.

Ela informou que, como não haverá velório, um cortejo fúnebre sairá da Praça da Matriz de São Marcos as 11h de hoje, para o Cemitério São Marcos, onde o corpo será sepultado.

Zé Fubica deixa esposa, 02 filhas, 02 genros e uma neta.

Nos solidarizamos com a  família e amigos e prestamos nossas condolências pela partida dessa grande persona veneciana, José Ademir Rosa, o eterno 'Zé Fubica'.

(Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem