Acidente na BR-101 mata mulher que seguia em família para almoço do Dia das Mães

Um acidente entre dois carros deixou uma mulher morta, na tarde deste domingo (09), feriado em que se comemora o dia das mães. Segundo a Polícia, a mulher foi identificada como Silvane Faquim, que estava em em um carro celta com sua família, pai e duas filhas. Há informações que eles seguiam para um almoço em família no dia das mães. O fato aconteceu por volta das 12h, às margens da BR-101, próximo a perfilados do RD, após o shopping de Linhares.

Conforme relatos, o marido identificado como José Magno Nogueira, 42 anos, conduzia o veículo da família. Silvane, a vitima fatal, estava no banco carona e as filhas no banco traseiro. Eles seguiam no sentido canivete quando ocorreu o inesperado.

Conforme já divulgado, o condutor do veículo Golf, causador do acidente, apresentava sinais de embriagues, estava sem a CNH e teve ferimentos leves. A princípio, ele tem 25 anos de idade e se chama pelo nome de Hélio. Após ser capturado pela polícia, ele teve os atendimentos médico e foi encaminhado à Delegacia.



Com Informações Repórter Barra




Postagem Anterior Próxima Postagem