DIA TRISTE; morre um nome imortal da área da educação de Nova Venécia


Isabel faleceu neste sábado (28), por volta das 11h no Hospital São Marcos, onde estava internada.


Irineu Mota, irmão de Isabel, informou que há algum tempo ela foi diagnosticada com câncer de bexiga e estava em tratamento. Porém essa semana, após sofrer uma queda, provavelmente, por causa do enfraquecimento causado pelo tratamento, ela começou a passar mal e, ontem, sexta-feira (28), foi levada ao hospital São Marcos, onde ficou internada e veio a falecer, por volta das 11h deste sábado.

A professora Isabel Mota trabalhou por mais de trinta anos na área da educação em Nova Venécia. Além de professora, ela atuou como supervisora, coordenadora e diretora escolar.

Certamente, hoje uma legião de ex-alunos, que além de alunos eram seus amigos, estão entristecidos com a notícia de seu falecimento, assim como também seus colegas e amigos de profissão.

Isabel Mota era uma grande amante da educação, ela era defensora da ordem e da disciplina nas salas de aulas, porém sabia ser amiga e promover momentos de descontração com seus alunos. Ela tinha 66 anos e havia se aposentado há aproximadamente 10 anos.

O velório de Isabel acontecerá neste domingo (30), a partir das 7:30 na Capela Mortuária de onde o corpo sairá, às 10:30, para o sepultamento no Cemitério São Marcos.

Aos familiares e amigos, prestamos nosso sentimento de pesar e solidariedade.

(Noroeste News)



Postagem Anterior Próxima Postagem