5 bombeiros são atropelados enquanto atendiam uma ocorrência


Cinco bombeiros foram atropelados enquanto atendiam uma ocorrência de capotamento em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22). Outras duas pessoas também ficaram feridas.

O acidente aconteceu na rodovia Anhanguera, no quilômetro 18, no sentido capital, no bairro Parque Industrial, por volta das 09h45.

Durante o atendimento do capotamento, um carro, de cor branca, desgovernado com dois ocupantes, atropelou a equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 11 viaturas dos bombeiros e o helicóptero Águia 15, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência.

O soldado Costa foi levado ao Hospital Regional de Osasco, com fratura no braço; a tenente Júlia ao Hospital da Cruz Azul, com fratura na perna direita; e o cabo Rafael ao Hospital SAMEB, com entorse de membro inferior.

Devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia socorreu o cabo Namiki e o encaminhou ao Hospital das Clínicas. O bombeiro teve traumatismo craniano e fratura no fêmur direito.

O quinto bombeiro, o soldado Tanzini, foi socorrido com fratura de tíbia por uma equipe da concessionária. Até o momento não há informações sobre o hospital que foi levado.

Carro do Corpo de Bombeiros foi atingido na parte traseiraREPRODUÇÃO

Os dois ocupantes do carro, que atropelou os bombeiros, ainda tiveram ferimentos leves. Um homem foi encaminhado ao Hospital Antônio Giglio e outro ao Hospital Regional de Barueri.

Todos os bombeiros, apesar das lesões sofridas, encontram-se com quadro de saúde estável.
Postagem Anterior Próxima Postagem