Ex-agente penitenciário mata esposa em São Mateus, ES

 

Após matar a esposa, o homem tirou a própria vida.


O ex-agente penitenciário Ezequiel Rodrigues, de 35 anos, matou a esposa a facadas e tirou a própria vida dentro da residência do casal, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Os corpos foram encontrados na tarde de segunda-feira (21).

De acordo com informações da polícia, o ex-agente teria esfaqueado a esposa, a manicure Gabrielly Ferreira Júnior, de 32 anos.

Desde domingo os amigos de Ezequiel estavam ligando na tentativa de falar com ele. Na segunda, familiares foram até a casa e, com a ajuda de um chaveiro, entraram no local e encontraram os corpos.

Duas facas foram recolhidas no local. Os computadores da residência e os celulares também foram apreendidos. Inicialmente, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o casal teria brigado e trocado facadas. Após a morte de Gabrielly, porém, o ex-agente teria cometido suicídio.

Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus.

Fonte: G1 ES

Postagem Anterior Próxima Postagem