CONDECORAÇÃO: veneciano é homenageado em Santarém-PA


O veneciano Hebert Moreschi, possui mais de 25 anos de experiência em gestão de saúde e já recebeu várias premiações pela sua atuação na área. Hebert é graduado em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo (SP) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC). Desde 2010, é o diretor Hospitalar do Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna, em Santarém.

A cidade de Santarém-PA comemorou 360 anos nesta terça, 22 e na véspera do seu aniversário, a tradicional medalha Padre João Felipe Bettendorf, a mais alta condecoração do município, foi entregue a 06 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento e história da cidade.

Dos 06 homenageados que receberam a medalha Pe. Felipe Bettendorf, um deles, é o veneciano, Hebert Moreschi - Diretor do HRBA.

Hebert Moreschi é natrual de Nova Venécia e reside há 11 ano no Pará, onde é diretor do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, hospital reconhecido entre os melhores hospitais do País pelo 6º ano consecutivo.

Confira no Vídeo a homenagem:


A medalha Padre João Felipe Bettendorf

A medalha é conferida, anualmente, por ocasião do aniversário de fundação da cidade às pessoas que se destacaram em seus campos de atividades no município ou que, a ele, tenham prestado relevantes serviços em prol do desenvolvimento da cidade.

A solenidade de entrega será no dia 21 de junho, às 20h, na Casa da Cultura. Em seguida, haverá o show 'Canta Santarém' com apresentação de artistas regionais. Pelo segundo ano consecutivo, em virtude da pandemia da covid-19, o evento não será aberto ao público, mas será transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da Prefeitura.

No dia do aniversário, 22 de junho, será celebrada a Missa Mocoronga na Igreja Nossa Senhora da Conceição às 7h45. A celebração eucarística faz referência à primeira celebração do fundador da cidade, Padre João Felipe Bettendorf.



Postagem Anterior Próxima Postagem