Em mudança histórica, Globo deve colocar Huck ‘zerado’ no lugar de Faustão



Com o fim do Domingão do Faustão, um dos programas de maior sucesso da história da televisão brasileira, a Rede Globo deve colocar nas tardes de domingo o sucessor natural do apresentador: Luciano Huck. Nos bastidores, é dada como certa a aposta.

Huck já está com a renovação de contrato com a emissora encaminhada. Anteriormente, pairavam dúvidas se isso de fato aconteceria, já que ele poderia desistir da carreira de apresentador para se lançar como candidato à presidência da República. Executivos da Globo e membros da família Marinho o fizeram repensar a candidatura neste momento, conforme noticiou o site Notícias da TV.

A colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, informa que o novo programa de Luciano Huck nas tardes dominicais deve ser criado do zero. Ou seja, o apresentador não herdará nenhum quadro comandado por Faustão e nem levará atrações do Caldeirão para o programa.

A emissora quer fazer um programa que combine com o perfil do novo apresentador e com o público. A produção pesquisa formatos de games e reality shows que possam integrar a grade, bem como o nome do show. A Dança do Famosos, um sucesso conduzido por Faustão, pode ganhar programa solo.

E já que Huck deve estar nas tardes de domingo, quem será o novo apresentador ou apresentadora das tardes de sábado? A Globo também pesquisa um sucessor para o Caldeirão.


Veja

Postagem Anterior Próxima Postagem