Motorista joga carro contra policial para fugir de blitz em Colatina


A Polícia Militar realizava cerco de blitz na Avenida José Ferrari, em São Silvano, Colatina, quando um Gol branco placa MSW – 8134, não obedeceu ordem de parada e jogou o carro contra um militar com a finalidade de fugir.

Imediatamente os militares iniciaram acompanhamento do veículo. O carro, em alta velocidade, passou pela rua atrás da Ciretran, na contra mão ao lado do Posto Sam, seguiu em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida colocando a vida de várias pessoas em risco não obedecendo ordem de parada das equipes que utilizavam sinais sonoros e luminosos.

Em determinado momento o veículo colidiu contra um ônibus, e logo depois contra um carro de passeio colocando em risco a vida de pedestres e motoristas.

Os militares tentaram interceptar o veículo. O condutor do mesmo jogou o veículo contra um militar que efetuou disparos para repelir a agressão. Um dos tiros atingiu a porta do carona. Outros tiros foram disparados pelos policiais, mas nenhum deles atingiu os meliantes que continuaram a fuga.

Finalmente os militares conseguiram cercar e deter os suspeitos identificados como J. V. e J. A.

Durante buscas no veículo foram encontrados no banco do carona 30 pedras de crack, 6 buchas de maconha e um papelote de cocaína.


Na busca pessoal foram encontradas com os suspeitos 26 pedras de crack, 672 reais em dinheiro.

Na casa de um deles, na rua Jordana Sara Silva, no bairro José de Anchieta, foram encontradas 67 gramas de maconha. No quarto foram localizados tabletes grandes de maconha, haxixe, pedras de crack e uma balança de precisão.

Os dois meliantes disseram que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e cocaína juntos.




ES Fala

Postagem Anterior Próxima Postagem