Quadrilha faz família refém e rouba carro de luxo no Norte do Espírito Santo

Delegado Fabrício Lucindo, da Polícia Civil de Linhares


Uma família foi feita refém por uma quadrilha na tarde da última terça-feira (1), por volta de 12h40, no bairro BNH, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Na ação, foram roubadas joias, dinheiro, celulares e um carro de luxo avaliado em cerca de R$ 250 mil. A informação é da TV Gazeta.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava na casa da mãe, com as três filhas – uma jovem de 18 anos, uma adolescente de 13 e outra criança de 2 anos e 7 meses. Além delas, uma funcionária da residência também estava no local.

Após a fuga, um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido Polícia Civil na Serra, na Grande Vitória. Com eles foram recuperados três celulares e uma televisão. Eles foram levados para a Delegacia Regional da Serra.

O delegado da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, contou como foi a prisão e informou que os outros suspeitos ainda são procurados pela polícia.

“São bandidos muito violentos e também vão responder por cárcere privado. Eles fugiram em direção ao município da Serra e os nossos sistemas de inteligência logo os localizaram no município. Os outros elementos que participaram do roubo estão sendo identificados e o mentor desse crime também”, afirmou.

O homem de 23 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menor e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O adolescente de 16 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (DEIC) Linhares.


G1
Postagem Anterior Próxima Postagem