Repórter do SBT é mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro


Vanessa Vitória, repórter do SBT, foi mordida por um pitbull enquanto fazia a cobertura do caso Lázaro em Girassol, que fica no Cocalzinho de Goiás, município de Goiás.

A jornalista contou em seu Instagram que tomou uma vacina antirrábica e que o machucado não foi grave.

"Está tudo bem comigo e com o Brandon! Ele estava preso e infelizmente se soltou! Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá! São pessoas maravilhosas, inclusive foi a dona do Brandon que prestou os primeiros socorros. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda! Graças a Deus, agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele par trás!", contou a apresentadora.

Vanessa ainda mostrou que não ficou chateada com o acontecido.

"Estou vacinada e estamos monitorando a saúde dele todos os dias, por dez dias, para saber se vou precisar tomar mais doses de antirrábica! Todo dia fazemos vídeo chamada! Hoje mesmo ela me mandou um vídeo dele! São pessoas de um coração gigante, como muitos lá em Girassol! Obrigada pelo carinho e preocupação de todos!".

A repórter também falou, em outro momento, sobre a experiência de trabalhar nas ruas.

"Na rua é tudo intenso, deadline, cobrança, pressão… Mas é Jornalismo também, gente! Aquele que a gente ama, que deixa poucos ricos, mas que move, faz o sangue ferver… as vezes até esquecer da nossa própria vida! Enfim, com cinco anos de idade, eu escolhi a profissão certa!".


FV
Postagem Anterior Próxima Postagem