Silvio Santos se recusa a voltar ao SBT e cancela gravação

Silvio Santos – Foto: Paulo Vitor

Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e encontra-se imunizado contra o vírus. Recentemente, ele decidiu sair de sua mansão no Morumbi, zona sul de São Paulo, onde permaneceu enclausurado e retomou as gravações de seus programas no SBT, que fica em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Atualmente com 90 anos, ele pretendia contar com um auditório reduzido e com a presença apenas dos profissionais essenciais para realizar os trabalhos e ainda exigiu que todos os participantes estivessem todos vacinados e fossem submetidos aos protocolos de segurança necessários. Os convidados também teriam que passar por esse procedimento,

Silvio Santos ainda determinou que fosse reservado para ele o seu estúdio durante três dias desta semana, inclusive no sábado, algo que imediatamente foi atendido. Mas, após tudo pronto, como já era esperado, pois, essa não foi a primeira vez, Silvio Santos cancelou tudo em cima da hora e não retornou ao trabalho.
Sem previsão

Agora, não existe nenhuma previsão de quando isso poderá acontecer. Apesar dos problemas, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Celso Portiolli e Ratinho, reassumiram as suas funções na emissora e retomaram as gravações dos seus respectivos programas, ao contrário de Silvio, eles não necessitam da plateia para a realização dos trabalhos.

Sendo assim, tudo continua na mesma e Silvio Santos continuará indo ao ar no SBT com as reprises dos seus antigos quadros de décadas passadas como vem acontecendo há algumas semanas.


IG GENTE
Postagem Anterior Próxima Postagem