Barra de São Francisco suspende aula presencial de turma após aluno testar positivo para Covid-19



Um aluno da rede municipal de Barra de São Francisco testou positivo para Covid-19 essa semana.

De acordo com informações repassadas ao SiteBarra, o aluno estuda na escola Vicente Amaro da Silva, no bairro Campo Novo. As aulas nessa turma foram suspensas, mas a Secretaria de Educação não informou se irá suspender aulas de todas as turmas da escola ou apenas da turma do aluno que testou positivo.

“Professores que tiveram contato com o aluno ficaram em isolamento. Já fizeram teste, parece que deu negativo, mas temos que ficar atentos. Estamos preocupados“, afirmou a fonte, que pediu para não ser identificada.

Segundo informações, o fato foi comunicado à Secretaria de Educação, Delma Ker, e também ao prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

Atualização

Uma equipe da Vigilância Ambiental de Barra de São Francisco esteve nesta quinta-feira (08), pela manhã fazendo a desinfecção de repartições, quadra e pátio da escola Vicente Amaro da Silva, no bairro Campo Novo.

O produto aplicado na escola é a amônia quaternária e o objetivo foi promover limpeza de ambiente e proliferação de vírus, bactérias, além do combate ao coronavírus, dengue, entre outros.




Site Barra




Postagem Anterior Próxima Postagem