Barraco no Miss Bumbum: Candidata derrotada arranca faixa da vencedora: 'Roubado!'



A final do concurso Miss Bumbum 2021, realizada na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo, e apresentado por Andressa Urach, terminou em barraco. A confusão começou quando as modelos Lunna LeBlanc, representante de Minas Gerais, e Juh Campos (Roraima) foram declaradas as vencedoras, mas uma delas acabou tendo a faixa de campeã arrancada por uma das concorrentes em pleno palco, ao vivo.

Taty Sindel, ex-atriz do "Zorra total", representante da Paraíba, não concordou com o resultado e se rebelou no palco, tirando a faixa da vice-campeã, jogando no chão e ainda gritou para as câmeras: "É roubado!".

Após o ocorrido, Taty foi retirada do palco por uma segurança, e Andressa Urach pediu desculpas, já que a transmissão estava ao vivo pelo Youtube. Assista:


'Arranquei para desmascarar o concurso'

Taty Sindel disse que ficou indignada com a pontuação final do concurso e que não se arrepende do barraco que causou.

"Arranquei para desmascarar o concurso. Todo mundo falou que essas faixas são compradas', disse a carioca, que tem 28 anos e 115 cm de bumbum.

Ela explica que assim como as outras concorrentes, pagou pela inscrição, o que lhe deu direito a ser a única representante da Paraíba.

"Como fui uma das mais votada no site, pensei que seria a favorita entre os jurados, o que não aconteceu, pois fui impedida de desfilar com o meu vestido de gala da apresentadora Xuxa. Então, quando ouvi no microfone que não ficaria entre as três primeiras colocadas, me achei injustiçada e tirei da segunda aquilo que julgava ser meu".

Segundo Taty, havia um burburinho nos bastidores do concurdo de que o título era comprado. Por isso que quando o resultado saiu, ela perdeu o controle.

"Foi mais forte que eu. Mas não me arrependo e tenho vergonha de ter participado de um concurso desse, sem credibilidade nenhuma. Não faço questão da faixa mais, sim, fiz meu protesto pelo sacanagem que fizeram contra minha pessoa. Foram mais de R$ 20 mil gastos com o look", desabafou.


As três primeiras colocadas do Miss Bumbum 2021 Foto: Vanessa Carvalho

Indignada! Taty Sindel é a modelo que arrancou a faixa da vencedora Foto: Divulgação

Candidata derrotada arranca faixa da Miss Bumbum Foto: Reprodução


EXTRA


Postagem Anterior Próxima Postagem