Chefe do tráfico de drogas em Nova Venécia é preso na 'Operação Desmonte'

Operação Desmonte, realizada pelas polícias Civil e Militar, terminou com a prisão do líder da organização de tráfico de drogas em Nova Venécia e Vila Pavão. Anderson Cirino, de 38 anos, foi preso em um lava a jato que ele comandava, na cidade de Serra/ES. Ele se mudou para a Serra desde que deixou a prisão, e do município serrano, comandava o tráfico de drogas na cidade de Nova Venécia.

Anderson Cirino comandava o tráfico de drogas em Nova Venécia e foi preso na Serra, onde residia.


Na manhã desta sexta-feira (02), numa operação comandada pela Delegacia Especializada de Narcóticos de Nova Venécia, a Polícia Civil efetuou a prisão de Anderson. Seis mandados de prisão cumpridos e 10 de busca e apreensão cumpridos, frutos de investigação chefiada pelo delegado Douglas Sperandio. 

O indivíduo que dava as ordens ao tráfico em Nova Venécia, Anderson Cirino,  já não morava no município há cerca de 10 anos. Ele se mudou para a grande Vitória e montou um lava jato para despistar as autoridades e continuar na atividade ilícita de venda de drogas.

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, o titular da Denarc de Nova Venécia, Dr. Douglas Sperandio, explicou que as investigações para prender o acusado aconteciam a cerca de dois anos.







Postagem Anterior Próxima Postagem