Inscrições para o processo seletivo simplificado do Prodest terminam nesta segunda (05)


Para os que desejam participar do processo seletivo simplificado do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest), a dica é prestar atenção no calendário. As inscrições terminam às 17 horas desta segunda-feira (05) e podem ser feitas apenas pelo site www.selecao.es.gov.br, onde está o edital da seleção.  

Pode ser realizada somente uma inscrição por CPF. As vagas são para o cargo de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (5), Business Intelligence (cadastro de reserva) e Desenvolvedor de Soluções de Inovação (cadastro de reserva).

Os candidatos serão escolhidos por prova de títulos, que considera a experiência e a qualificação profissional. Os selecionados receberão um salário de R$ 4.599,13, para uma carga horária de 40 horas semanais, e terão direito a um auxílio-alimentação de R$ 300,00.

Os contratos terão uma duração de até 36 meses. Eventuais dúvidas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.


Governo ES



Postagem Anterior Próxima Postagem