Jovem de BSF lançará livro com histórias reais de pessoas que venceram a depressão através da fé

Ketty Williams, Desing, Musicista, Compositora, Escritora e Desenhista, de Barra de São Francisco, Espírito Santo

O nome de Barra de São Francisco tem ganhado destaque a cada dia em todo o Brasil. Uma das responsáveis por esse sucesso é a jovem Kellyta Costa Silva, Desing, Musicista, Compositora, Escritora e Desenhista, conhecida no mundo literário como Ketty Williams,

A jovem é autora do livro “A Barganha do Amor”, escrito em apenas seis meses e publicado em dezembro de 2020 pela Editora UICLAP, de São Paulo.

Ketty agora está concluindo o seu segundo livro, que deve ser publicado ainda este ano. A obra é um devocional cujo o título é “VENCENDO O CANSAÇO”, voltado para o público cristão.

Segundo a jovem, o livro terá textos reflexivos, frases motivacionais e versículos bíblicos e histórias reais.

“Terá histórias contadas por pessoas reais que sofreram e venceram através da fé a depressão, ansiedade, síndrome do pânico e diversas outras coisas que nos fazem desanimar e querer desistir de viver“, disse ela.

A jovem convida as pessoas a compartilharem essas histórias. “Para as pessoas que queiram compartilhar suas histórias de superação através dá fé, é só entrar em contato comigo pelo meu Instagram, @kettwilliams”, destacou.


E ela finaliza. “As pessoas que sofrem com esses problemas, precisam saber que isso não é um ponto final, mas uma vírgula para continuar a história da vida delas".

DEVOCIONAL Este livro é uma ferramenta para prestar-lhe assistência durante o dia a dia. Tem como objetivo fortalecer a fé e esperança para enfrentar os obstáculos que surgem a nossa frente com o intuito de deixar-nos desanimados, exaustos e sem esperanças. Mas tendo uma palavra de encorajamento, conseguimos fechar os anos mais fortes do que nunca. Esse é o principal objetivo pelo qual eu Ketty Williams escrevi o devocional Vencendo o Cansaço. A motivação, a fé e o momento com Deus, é algo que precisamos ter todos os dias. Faça de Cristo o seu melhor amigo. Jesus é o especialista de causas que para o homem é impossível.

SiteBarra



Postagem Anterior Próxima Postagem