Mary Jackson, ex-animadora do Faustão, entra na faculdade aos 59

Mary Jackson, ex-animadora do Domingão do Faustão, entrou na faculdade - Fotos: reprodução / TV Globo / arquivo pessoal

Nunca é tarde para estudar! Aos 59 anos, Mary Jackson, que animou o Domingão do Faustão durante 32 anos, acaba de entrar na faculdade.

Mary, que fora da TV ganha a vida como diarista, passou no curso de Letras/Português numa faculdade privada do Rio de Janeiro e começou as aulas no mês passado.

Ela contou que decidiu estudar para “falar corretamente nas entrevistas”. Ela também faz aulas de canto, seguindo conselhos que ouviu do “ex-patrão”, Fausto Silva.

“O Faustão sempre falava sobre o ‘alongamento do cérebro’. Ele quer que você cresça naquilo que a gente faz. Pelas palavras que ele falava com os artistas que passavam por lá, eu entendia que aquilo servia para mim também como conselho: que eu deveria estudar e ser alguém no mundo da arte. E é o que eu estou fazendo agora”, disse Mary ao Extra.

Animadora por 32 anos

Maria José Gomes, apelidada de Mary Jackson por Fausto Silva, trabalhou durante 32 anos como animadora de plateia no Domingão do Faustão.

Foi ele quem deu a famosa roupa que de Michael Jackson que Mary usava no programa das tardes de domingo.

Mary recebia cachê de R$ 110 por programa e disse que não ia à TV por amor.

“Não ia só pelo dinheiro. A gente também tem que fazer as coisas com amor. Através do programa, meu sonho de trabalhar na televisão foi realizado”.

Gratidão

Ela falou bem do apresentador e agradeceu pelo tempo em que trabalharam juntos.

“O Faustão é uma pessoa maravilhosa. Através dele, o Brasil inteiro me conhece, porque ele conhece a humildade das pessoas. Não tenho do que me queixar, só agradecer muito a Deus pela ajuda que ele me deu me dando a oportunidade de imitar o Michael Jackson”, afirmou.

Mary disse que ficou triste com o fim do programa dele na TV Globo.

“Entrei em choque e até cheguei a chorar. Nem tive tempo de me despedir. Gostaria de reencontrar o Faustão, dar um abraço e dizer o quanto eu gosto dele”.

Solteira e sem filhos, Mary vive sozinha numa casa simples em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e disse que aceita convite para animar eventos infantis para aumentar a renda e realizar um sonho

“Quero continuar trabalhando para ter minha casa própria um dia”, concluiu.

Mary Jackson entrou na faculdade aos 59 anos – Foto: arquivo pessoal



Postagem Anterior Próxima Postagem