Mulher morre em Supermercado; empregados cobriram o corpo e seguiram trabalho

Mulher morreu em supermercado em São Conrado (RJ) – Foto: Reprodução/Twitter

Uma mulher identificada como Evangelista D. Argentina, de 60 anos, faleceu na tarde desta terça-feira (13) em um supermercado no Rio de Janeiro (RJ). O caso aconteceu em uma unidade do Supermarket em São Conrado. Nas redes sociais, testemunhas contam que o corpo foi coberto, e o supermercado seguiu funcionando.

A mulher teria passado mal por volta das 15h30, e o supermercado fechou às 19h. O corpo de Bombeiros retirou o corpo após perceber que ela não havia resistido ao mal súbito, diz o G1.

O Supermarket informou que além de estar prestando assistência à família da vítima, precisou terminar de atender os clientes presentes no estabelecimento. Veja a nota entregue ao G1:

"No dia de hoje (terça-feira, 13) uma cliente teve um mal súbito em nossa loja, onde por procedimento foi acionado o SAMU e os técnicos presentes identificaram o falecimento da cliente.

Fechamos a loja de imediato, porém no momento a loja estava cheia e precisávamos liberar os clientes que estavam finalizando suas compras.

Toda assistência está sendo dada a família na realização do funeral".

iG



Postagem Anterior Próxima Postagem