Suspeito de matar ex-namorada em Minas Gerais é preso em motel no ES


Na noite desta terça-feira (13), foi preso em Vitória, o ex-secretário da prefeitura de São José do Jucuri, Minas Gerais, Anderson Christian de Oliveira Costa, de 37 anos.

Anderson é suspeito de assassinar a sua ex-namorada, Natalia Epifânia de Oliveira, com três tiros na cabeça após uma festa de aniversário no último domingo (11), em um sítio, localizado em São Pedro de Suaçuí, no leste mineiro.

Segundo a Polícia Civil do ES, ele foi localizado em um motel de Vitória pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com auxílio do Serviço de Inteligência e Planejamento (Siplan) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e preso a partir de uma ação conjunta das polícias de Minas e do Espírito Santo e da Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha.

A Polícia Civil de Minas Gerais deve concluir as investigações nos próximos dez dias.

O governador Renato Casagrande parabenizou o trabalho da Polícia em seu Twitter, e lamentou os crimes de violência contra as mulheres.
 
Mais informações sobre a prisão serão passadas em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), na Chefatura de Polícia Civil do Espírito Santo.



Postagem Anterior Próxima Postagem